NERA dá a conhecer novas oportunidades financeiras para as empresas do Algarve

Uma sessão sobre as oportunidades financeiras para as empresas da região do Algarve, no âmbito do novo período de programação […]

empresarios_1Uma sessão sobre as oportunidades financeiras para as empresas da região do Algarve, no âmbito do novo período de programação – Portugal 2020, está marcada para dia 2 de julho, às 17h00, no edifício sede do NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, na Zona Industrial de Loulé.

A sessão insere-se no Roteiro Regional CRESC Algarve 2020.

Será uma sessão técnica de informação e esclarecimento, dirigida aos empresários dos setores da indústria, agricultura, turismo e serviços da região algarvia, pretendendo-se apresentar informação sobre os novos critérios e condições para apresentação de candidaturas aos fundos comunitários 2014-2020.

A iniciativa conta com a presença do presidente do NERA Vítor Neto e do gestor do PO CRESC Algarve 2020 David Santos.

O primeiro painel terá como tema as “Oportunidades para as Empresas e para o Turismo” e estará a cargo da secretária técnica do PO CRESC Algarve 2020, Ana Luísa Silva.

No segundo painel, o diretor regional da Agricultura e Pescas Fernando Severino falará sobre as “Oportunidades para os Agricultores do Algarve”.

Haverá ainda, no final da sessão, espaço para debate e colocação de questões.

O roteiro regional do CRESC Algarve 2020 terá continuidade com o propósito de divulgconjunto de Fundos Comunitários Europeus disponíveis para o período de 2014 – 2020.

A participação é gratuita e as inscrições devem ser feitas através do email [email protected]

 

Comentários

pub