Monchique organiza II Feira das Hortas nos dias 11 e 12 de julho

A segunda edição da Feira das Hortas de Monchique está marcada para os próximos dias 11 e 12 de Julho, […]

feira_hortasA segunda edição da Feira das Hortas de Monchique está marcada para os próximos dias 11 e 12 de Julho, anunciou a Câmara Municipal deste concelho serrano algarvio.

Trata-se de um certame que tem como objetivos principais «promover e divulgar a agricultura familiar de Monchique e os seus produtos agrícolas, nomeadamente a hortifruticultura».

Para o efeito, toda a produção agrícola do concelho estará representada nesta feira, incluindo, além das batatas, as couves, os legumes e as frutas da época, os pequenos animais de produção caseira.

Na componente de animação da feira, o palco será ocupado pelos artistas locais, que animarão o fim de semana, com atuações a partir das 17h00. No sábado, sobem ao palco Eulália e Vânia Nunes, enquanto no domingo é a vez da “Malta de Monchique”.

A Feira das Hortas de Monchique é uma organização da Câmara Municipal de Monchique, com a colaboração do Gabinete Técnico de Apoio à Economia Rural de Monchique, e terá lugar das 10h00 às 20h00, no Largo dos Chorões.

Comentários

pub