Megaclass de Fitness pôs Castro Marim a mexer

Uma megaclass de fitness animou no domingo os castromarinenses, junto ao Pavilhão Municipal de Castro Marim. A iniciativa marcou o […]

Uma megaclass de fitness animou no domingo os castromarinenses, junto ao Pavilhão Municipal de Castro Marim. A iniciativa marcou o encerramento do ano letivo do programa de atividades físicas, promovido pela Câmara Municipal de Castro Marim, que será retomado depois da época balnear.   

A megaclass de fitness, com body combat, zumba e HIIT (Treino Intervalado de Alta Intensidade) e, segundo a autarquia castromarinense «proporcionou uma manhã mais ativa e divertida à cerca de meia centena de participantes».

Do programa de atividades físicas, fazem parte o “Gabinete de Aconselhamento e Prescrição de Atividade Física” e o “Laboratório de Atividade Física” e políticas de promoção da atividade desportiva gratuita, «como forma de melhorar a saúde e o bem-estar físico e psicológico dos munícipes».

Segundo a Câmara Municipal de Alcoutim, é ainda feito «um acompanhamento próximo e continuado, feito por técnicos especializados».

 

Comentários

pub