McNamara inaugura atração do Aquashow e desafia fã a fazer primeira descida

Das ondas gigantes da Nazaré para o Parque aquático e temático mais completo de Portugal, McNamara vai inaugurar o maior […]

free fallDas ondas gigantes da Nazaré para o Parque aquático e temático mais completo de Portugal, McNamara vai inaugurar o maior escorrega Free Fall da Europa, a grande novidade desta temporada no Aquashow, o parque aquático localizado perto de Quarteira.

Será no próximo dia 4 de julho, sábado, às 11h00, que Garrett McNamara virá ao Algarve testar a nova atração do Aquashow, composta por dois escorregas aquáticos com 32 metros de altura e 129 metros de comprimento, que prometem proporcionar o nível máximo de adrenalina.

Habituado a percorrer o mundo em busca das maiores ondas, o surfista americano vai experimentar agora as emoções fortes proporcionadas pela descida do Free Fall.

Todos os visitantes do Parque podem assistir e dar força a McNamara, bem como participar na sessão de autógrafos do surfista, que irá decorrer pelas 14h00, no espaço Buondi, localizado junto do Free Fall.

Às 17h00, haverá ainda, no mesmo local, uma palestra conduzida por McNamara com dicas de surf e muitas histórias sobre a sua carreira, a sua coleção de prémios e records, e como se transformou numa lenda mundial da modalidade.

 

McNamara desafia um fã para a 1ª descida oficial

garret macnamaraPara os fãs mais audazes, o Aquashow Park Hotel, em parceria com Buondi, oferece a oportunidade de acompanharem o surfista nesta aventura.

Para tal, os fãs só precisam de estar atentos ao passatempo que já está online na página de Facebook Buondi  até 28 de junho.

Para participar, deverão publicar no post do passatempo uma foto com a sua melhor expressão de adrenalina, tal como habitualmente se associa às viagens de montanha-russa.

O vencedor que mais se “Expresse Intensamente” ganha um passe de entrada no Parque, válido para quatro pessoas e a grande oportunidade de descer o escorrega ao lado do McNamara e os três amigos poderão descer de seguida. O segundo classificado conquista quatro entradas no Parque e o terceiro duas entradas no Parque.

O Aquashow Park Hotel foi fundado em 1999 e representa atualmente o maior Parque português. Localizado em Quarteira, no Algarve, possui uma área com 120 mil metros quadrados, tem capacidade para 13.000 pessoas e opera entre os meses de maio e setembro. O Hotel 4 estrelas, inserido no complexo, possui 148 quartos e capacidade para 300 hóspedes diários.

Comentários

pub