Livro «SOS Negócios» apresentado no Mercado Municipal de são Brás de Alportel

O livro «SOS Negócios» vai ser apresentado na segunda-feira, numa sessão que decorrerá no Mercado Municipal de São Brás de […]

Mercado Municipal de São BrásO livro «SOS Negócios» vai ser apresentado na segunda-feira, numa sessão que decorrerá no Mercado Municipal de São Brás de Alportel, às 18 horas.

Esta obra, escrita por Arão Guerreiro, Domingos Pereira, João Paulo Pestana e Tiago Freire, «integra um conjunto de conhecimentos multidisciplinares que visam transmitir de forma simples e clara alguns procedimentos chave para o sucesso empresarial», segundo a Câmara de São Brás de Alportel.

A iniciativa, de participação gratuita, será promovida pelo Gabinete do Empreendedor da Câmara Municipal de São Brás de Alportel. Dirige-se «a todos os empreendedores, trabalhadores por conta própria, comerciantes, empresários e, no geral, todos os interessados em explorar técnicas inovadoras e os princípios criativos que conduzem as grandes marcas e organizações ao sucesso».

«Misturámos conhecimentos e ferramentas de gestão financeira, planeamento e inovação, criatividade em marketing e publicidade, linguagem facial associada aos negócios e técnicas pioneiras baseadas na medicina energética, para a gestão do stress e autoconfiança. Por um lado procurámos simplificar o conhecimento existente em áreas mais complexas como finanças ou marketing, por outro, quisemos dar a conhecer teorias ainda pouco divulgadas, mas que sabemos que, quando aplicadas concorrem para o bem-estar das pessoas e para o sucesso dos seus negócios», resumem os autores do livro.

Comentários

pub