«Leões de Olhão» colocam olhanenses de todas as idades “a mexer”

O núcleo sportinguista «Os Leões de Olhão» vai colocar miúdos e graúdos a correr, em duas iniciativas agendadas para o […]

Olhao_Helio RamosO núcleo sportinguista «Os Leões de Olhão» vai colocar miúdos e graúdos a correr, em duas iniciativas agendadas para o próximo fim-de-semana.

Uma Marcha Noturna, de cinco quilómetros, e mais uma edição a Corrida dos Pequeninos são as sugestões da coletividade, para colocar os olhanenses “a mexer” e a conhecer «as belezas» da cidade.

A Marcha Noturna está marcada para sábado, dia 6 de junho, às 21h30. A iniciativa partirá da sede dos «Leões de Olhão» e levará os participantes num passeio junto da Ria Formosa e pelas ruas da baixa de Olhão, «onde a prática desportiva, o convívio e a beleza natural da cidade se conjugam na perfeição», na visão da Câmara de Olhão.

No domingo, o ponto de encontro volta a ser a sede da associação. A prova começa às 10 horas e é aberta a crianças entre os 6 e os 12 anos, que terão de completar um percurso que será desenhado junto às instalações do núcleo sportinguista de Olhão.

Comentários

pub