Junta de Portimão cria plataforma para aproximar as associações dos cidadãos

As associações e clubes de Portimão passaram a ter uma plataforma online a eles dedicada, a «Portimão Associa», lançada pela […]

Junta de Freguesia de PortimãoAs associações e clubes de Portimão passaram a ter uma plataforma online a eles dedicada, a «Portimão Associa», lançada pela Junta de Freguesia de Portimão.

A plataforma junta a informação das diferentes coletividades, com o objetivo de permitir  «uma consulta rápida aos cidadãos, facilitando a interação entre estes e as entidades presentes na mesma».

«Este projeto tem como objetivos primários o aumento da visibilidade e a criação de uma rede comum de associações/clubes, cabendo a cada um destes a dinamização e organização do conteúdo a divulgar. Constitui-se assim, como um diretório onde facilmente pode consultar contatos e dados sobre as associações, ficar a par dos eventos que estão em agenda e ver a galeria de imagens disponibilizada pelo portal», descreveu a Junta de Freguesia de Portimão, numa nota de imprensa.

A «Portimão Associa» é um site «que se adapta a qualquer tipo de ecrã, permitindo uma maior participação no dia-a-dia das associações».

Comentários

pub