Jovens ginastas algarvios e espanhóis participam no 2º Portimão Arena Gym

A segunda edição do Festival de Ginástica Rítmica – Portimão Arena Gym realiza-se no sábado, dia 4 de Julho, a […]

arena gymA segunda edição do Festival de Ginástica Rítmica – Portimão Arena Gym realiza-se no sábado, dia 4 de Julho, a partir das 20h00, nesse espaço da cidade.

A iniciativa reunirá jovens dos clubes do município filiados na Associação de Ginástica do Algarve, praticantes das várias especialidades da modalidade e atletas de clubes espanhóis para assinalar em festa mais uma época desportiva.

Além do clube organizador, Associação de Ginástica Rítmica de Portimão, participarão classes do Clube de Instrução e Recreio Mexilhoeirense, da Ginástica P’lo Ar – Escola Secundária Poeta António Aleixo, Centro de Apoio à População Emigrante de Leste e Amigos e 100 Nome.

No Portimão Arena, estarão ainda classes representativas de outros clubes algarvios, estando confirmadas as presenças do GD do Enxerim de Silves, Ginástica Clube de Loulé, Ginástica Clube de Lagos e Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines, bem como da seleção nacional de conjuntos de ginástica rítmica.

A 2ª edição deste evento contará também com a participação de dois clubes espanhóis, Club Gimnasia Rítmica Onuba-Ayamonte e Club Gimnasia Ritmica Ilpla-Niebla.

No total, o 2º Portimão Arena Gym receberá cerca de 350 atletas, entre os 3 e os 20 anos de idade, numa organização da AGRP que conta com os apoios da Câmara Municipal de Portimão e da Federação de Ginástica de Portugal, entre outros.

Comentários

pub