Faro mais perto do País de Gales com nova rota para Cardiff

A nova ligação regular Cardiff-Faro da companhia aérea Flybe, inaugurada ontem, 4 junho, no Aeroporto de Faro, passa a ligar […]

flybe embraerA nova ligação regular Cardiff-Faro da companhia aérea Flybe, inaugurada ontem, 4 junho, no Aeroporto de Faro, passa a ligar diretamente o Algarve ao País de Gales, no Reino Unido.

O novo serviço regular para Cardiff foi celebrado com um batismo de voo que banhou a aeronave do primeiro voo à chegada do Aeroporto de Faro. À partida, o momento foi marcado por uma receção dos passageiros no embarque para Cardiff.

Paul Simmons, diretor comercial da Flybe, destaca que “Cardiff- Faro será certamente uma rota atrativa para o Algarve, já que que dará aos passageiros a oportunidade de viajar diretamente para o País de Gales, através do seu aeroporto nacional (Cardiff), além de proporcionar uma maior escolha de voos e tarifas mais vantajosas, quando viajam para este belo País”.

“A nova ligação direta a Faro vai trazer ainda muitos novos viajantes de Gales e, desta forma, contribuir para o desenvolvimento da economia e do turismo local. Estamos ansiosos por receber todos os nossos novos passageiros a bordo”, acrescentou

A nova ligação direta a Cardiff, que agora se inicia, vai ser servida com um Embraer 195 de 118 lugares, o que representa, para o período de Verão, uma oferta de 14.632 lugares e de aproximadamente 124 movimentos.

Eis os horários:

horarios cardiff faro

Comentários

pub