Expositores já podem inscrever-se na mostra de artesanato do Festival Al-Buhera

Os interessados em expor na mostra de artesanato do Festival Al-Buhera, que a Praça dos Pescadores de Albufeira acolherá de […]

al-buhera 2015Os interessados em expor na mostra de artesanato do Festival Al-Buhera, que a Praça dos Pescadores de Albufeira acolherá de 22 a 26 de julho, deverão apresntar as suas candidaturas até dia 12 de Junho.

«A seleção dos artesãos será feita com base em critérios de genuinidade e qualidade dos produtos, sendo fator preferencial ser possuidor de Carta de Artesão ou Carta de Atividade Produtiva Artesanal e executar trabalho ao vivo», explicou a Câmara de Albufeira, numa nota de imprensa.

Os potenciais expositores podem inscrever-se presencialmente, na Divisão de Desenvolvimento Económico e Cultural da Câmara de Albufeira, nos dias úteis, entre as 9 e as 12 horas e as 13 e as 17 horas, ou através do email [email protected].

A mostra de artesanato é uma das valências do Festival Al-Buhera, evento que junta artesanato, música e  gastronomia, e um local onde «visitantes e turistas podem adquirir peças genuínas que retratam a cultura e tradições das gentes da zona mais meridional do país».

Mais informação sobre o evento pode ser encontrada no site da Câmara de Albufeira.

Comentários

pub