Elisabete Jacinto participa no 5º Encontro de Camionistas de Loulé

A piloto de todo-o-terreno Elisabete Jacinto é a convidada especial da 5ª edição do Encontro de Camionistas de Loulé, que […]

elisabete jacintoA piloto de todo-o-terreno Elisabete Jacinto é a convidada especial da 5ª edição do Encontro de Camionistas de Loulé, que terá lugar no próximo fim de semana, dias 20 e 21 de junho, no Parque das Cidades.

No sábado, dia 20, a partir das 15h00, no Parque das Cidades, terão lugar atividades e exposições de camiões. À noite, a partir das 21hh0, realiza-se um espetáculo musical com a banda The Botttles, e a atuação do duo Nestor e Nuno.

Já no domingo, dia 21, a partir das 10h00, tem lugar o tradicional desfile dos camionistas participantes no evento, com uma passagem pela cidade de Quarteira e chegada a Loulé onde decorrerá o habitual convívio no Salão de Festas. Este momento contará com a atuação da artista Telma Santos.

Esta iniciativa pretende proporcionar um momento de convívio aos camionistas participantes, mas também homenagear esta classe profissional, tão importante para a atividade económica nacional.

A presença neste evento daquela que é uma das maiores pilotos portuguesas, que já participou nas mais emblemáticas provas mundiais, como o Dakar, será de certo uma inspiração para todos estes amantes dos camiões.

Comentários

pub