“Creative Lab” mostra trabalhos desenvolvidos na ETIC_Algarve ao longo do ano

Os alunos da ETIC_Algarve vão mostrar os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano letivo no “Creative Lab”, que se realiza […]

unnamed(7)Os alunos da ETIC_Algarve vão mostrar os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano letivo no “Creative Lab”, que se realiza na Associação de Músicos, em Faro, no dia 11 de julho, entre as 18h00 e as 2h00. Segundo a escola, «o evento promete ser a marca do que melhor se faz ao nível do ensino das Indústrias Criativas na região do Algarve».

A mostra é organizada pela ETIC_Algarve e pelos formandos do curso técnico de Produção de Eventos que encerram o seu círculo formativo com «uma proposta diferente, inovadora e arrojada que se traduz na filosofia e identidade desta escola», refere a ETIC.

A organização do “Creative Lab”, tem «como grande objetivo juntar, num mesmo espaço (a A.R.C.M.), uma mostra dos vários projectos desenvolvidos ao longo de todo o ano letivo, estando envolvidos mais de uma centena de formandos de todos os cursos da ETIC_Algarve».

A ETIC_Algarve informa que «ao longo de toda a tarde e noite as salas da A.R.C.M. servirão de mote a diferentes cenários e momentos criativos, desde a música à moda, a experiências multimédia e a muitas outras surpresas propostas pelos formandos da ETIC_Algarve».

Além disso, haverá um “Speedhunting” também a decorrer. O acontecimento é considerado «muito particular e pioneiro» e «visa proporcionar aos alunos da escola a oportunidade de apresentarem os seus portefólios às várias empresas presentes que estarão prontas a receber o pitching dos alunos em apenas 4 minutos».

O “Creative Lab” também vai ter concertos sendo que vão atuar os “Fad’Nu”, “G.R.Y.T.”, “Mundo Pardo” e “The Miranda’s”.

A organização refere ainda «a importância das parcerias estabelecidas com a Câmara Municipal de Faro e a A.R.C.M. para a realização do evento, bem como dos restantes patrocinadores».

Comentários

pub