Ciclo “A Ciência não tem idade” fecha com Rota dos Frutos na Biblioteca de Silves

O último workshop do ciclo “A Ciência não tem idade”, dirigido ao público sénior, terá lugar na Biblioteca Municipal de […]

ciência não tem idadeO último workshop do ciclo “A Ciência não tem idade”, dirigido ao público sénior, terá lugar na Biblioteca Municipal de Silves no dia 18 de junho, das 14h30 às 16h30.

A “Rota dos Frutos” será o mote desta sessão, promovida pela Câmara Municipal de Silves, através da sua Biblioteca e do Sector de Ação Social.

Nesta tarde, será dado destaque a diversos frutos, em especial os algarvios, sendo exploradas as potencialidades do medronho, do marmelo, da amêndoa ou do figo.

O Ciclo “A Ciência não tem idade” conta com a colaboração do Centro de Ciência Viva de Lagos (CCVL), uma instituição reconhecida e especializada na divulgação e promoção da Ciência e da Tecnologia, que possui nos seus quadros recursos humanos doutorados, mestrados e licenciados, com enorme experiência de desenvolvimento de atividades de divulgação junto de crianças, jovens e estrangeiros, para além do público em geral.

Comentários

pub