Assaltantes de casa detidos pela GNR em Moncarapacho

Dois homens que assaltaram uma casa no sítio de Gião, em Moncarapacho, Olhão, foram detidos pela GNR poucos momentos depois […]

Apreensão GNR Moncarapacho Jun 2015Dois homens que assaltaram uma casa no sítio de Gião, em Moncarapacho, Olhão, foram detidos pela GNR poucos momentos depois de cometer o crime. A polícia conseguiu recuperar os bens que haviam sido roubados momentos antes.

Segundo a GNR, os militares do Posto Territorial de Olhão foram alertados para o crime cerca das 3h20 desta terça-feira e dirigiram-se ao local. Ao lá chegar, descobriram os autores do roubo a poucos metros da casa, a tentar fugir a pé.

Os homens, de 20 e 30 anos, foram apanhados e com eles foram descobertos «935 euros em dinheiro e diversos maços de tabaco», que foram apreendidos.

Os detidos, ambos residentes em Moncarapacho e o mais velho com antecedentes criminais pelo crime de tráfico de drogas, estão a ser presentes ao Departamento de Investigação e Ação Penal de Olhão para aplicação das medidas de coação achadas adequadas.

Comentários

pub