Arquiteta algarvia na Austrália ganha People’s Choice Award

Laura Mártires, a arquiteta algarvia que vive na Austrália, não ganhou o concurso internacional «2015 ATW Tapestry Design Prize for […]

O projeto de Laura Mártires a concurso
O projeto de Laura Mártires que está a concurso

Laura Mártires, a arquiteta algarvia que vive na Austrália, não ganhou o concurso internacional «2015 ATW Tapestry Design Prize for Architects», mas ganhou o People’s Choice Award, que resultou da votação online.

A arquiteta integrava a restrita short list dos 12 finalistas daquele concurso internacional «2015 ATW Tapestry Design Prize for Architects».

O 1º prémio ex-aequo acabou por ser entregue pelo júri às propostas de John Wardle Architects e de Kristin Green (KGA Architecture) com Michelle Hamer.

Apesar de não ter ganho o prémio principal, o gabinete de Laura Mártires em Melbourne, na Austrália, comentou na sua página de Facebook que «sendo a única arquiteta emergente a receber um prémio no concurso, isso é um forte voto de confiança no seu trabalho».

Por seu lado, Laura Mártires agradeceu a quem nela votou: «Obrigada a todos os que votaram no meu trabalho, não foi o primeiro prémio, mas com a vossa ajuda ganhei o People’s Choice Award!»

Comentários

pub
pub