Albufeira promove sessão de esclarecimento sobre «Faturação e Comércio»

A Câmara de Albufeira vai promover uma sessão de esclarecimento sobre o tema «Faturação e Comércio» no dia 18 de […]

Biblioteca de albufeiraA Câmara de Albufeira vai promover uma sessão de esclarecimento sobre o tema «Faturação e Comércio» no dia 18 de junho, na Biblioteca Municipal Lídia Jorge, entre as 16 e as 19 horas.

A Câmara Municipal de Albufeira, através do AGE – Gabinete do Empreendedorismo de Albufeira, vai realizar uma sessão de esclarecimento sobre a temática “Faturação e Comércio”, , no dia 18 de junho, entra as 16h00 e as 19h00.

A iniciativa é dirigida a comerciantes e empresários locais e conta com a parceria da Autoridade Tributária e Aduaneira, que prestará esclarecimento «acerca das novas regras de faturação e do regime dos bens em circulação, nomeadamente os requisitos legais de faturação (prazos, processamento, documentos) e as obrigações e direitos dos comerciantes», segundo a Câmara de Albufeira.

«Esta ação pretende informar todos aqueles que investem nestas áreas para que possam desenvolver as suas atividades no quadro dos requisitos atualmente exigidos», ilustrou autarquia.
Os interessados devem efetuar inscrição prévia até ao dia 17 de junho para o e-mail [email protected] ou para o telefone 289 599 579.

Comentários

pub