Air Nostrum já começou a voar entre Faro e Madrid

A companhia aérea Air Nostrum já está a ligar Faro diretamente a Madrid. O voo inaugural desta nova linha aérea, […]

Foto ANA Aeroportos
Foto ANA Aeroportos

A companhia aérea Air Nostrum já está a ligar Faro diretamente a Madrid. O voo inaugural desta nova linha aérea, que irá funcionar entre junho e setembro, teve lugar ontem, segunda-feira.

«A nova ligação, que conta com o apoio da Região de Turismo do Algarve, vai operar, entre Junho e Setembro de 2015 com um Bombardier CRJ de 90 lugares, o que representa – neste período – uma oferta de 8500 lugares e 102 movimentos», revelou a empresa que gere o Aeroporto de Faro.

Os passageiros do primeiro voo foram presenteados, à chegada a Faro, com «alguns dos sabores mais exclusivos e característicos do Algarve», ofertas entregues pelo presidente da Região do Turismo do Algarve Desidério Silva e pelo diretor do Aeroporto de Faro António Correia Mendes, para «assinalar esta importante ligação a partir de Faro e a conectividade da região do Algarve a uma das maiores portas de ligação aéreas mundiais», segundo a ANA Aeroportos,

Até dia 22 de Julho e a partir de 1 de setembro, há voos todas as segundas, sextas e domingos, que saem de Madrid às 11h35 e de Faro às 12h45. Entre 22 de julho e 1 de setembro, os voos acontecem no mesmo horário, mas às terças, quintas e sextas.

Mais informações sobre esta linha podem ser encontradas no site da Air Nostrum, que opera o voo, onde também podem ser feitas reservas.

Esta é uma das duas novas rotas anunciadas este Verão, entre Faro e importantes cidades espanholas, mais precisamente, Madrid e Barcelona. O voo inaugural da ligação Faro – Barcelona está previsto para o dia 20 de junho.

Veja as fotos do voo inaugural:

Comentários

pub