Agrupamento de Escolas Pinheiro e Rosa lança livro e APP na Fnac de Faro

O Agrupamento de Escolas Pinheiro e Rosa, de Faro, vai lançar o livro “O estranho caso do Fantasma Sem Nome”, […]

O Agrupamento de Escolas Pinheiro e Rosa, de Faro, vai lançar o livro “O estranho caso do Fantasma Sem Nome”, numa sessão marcada para amanhã, dia 18, às 19h00, na FNAC do Fórum Algarve. Na mesma iniciativa, o Agrupamento vai lançar a aplicação para smartphone APP AEPROSA.

O livro “ O estranho caso do Fantasma Sem Nome” é uma história em episódios, criada e ilustrada pelos alunos que integravam as turmas do 2º Ciclo da Escola EB 2,3 Dr. José Neves Júnior.

A aplicação permite aos seus utilizadores terem toda a informação relevante do agrupamento à distância de um clique.

Além da informação da a oferta formativa para o próximo ano letivo, as ementas escolares, a localização de cada uma das escolas do agrupamento, as últimas notícias da Educação e do AEPROSA entre outras importantes informações, esta aplicação permite também aos alunos e encarregados de educação receberem no seu telemóvel mensagens sobre datas de inscrição, início das aulas ou outros eventos importantes.

Através da implementação desta aplicação, a AEPROSA mantém o seu esforço de colocar a tecnologia ao serviço da educação, dos alunos e respetivos encarregados de educação.

endereço na google store
endereço na itunes store

Comentários

pub