Aeroporto de Faro já tem wi-fi gratuito e ilimitado

O Aeroporto de Faro, bem como todos os restantes nove aeroportos geridos pela Vinci em Portugal, incluindo os localizados na […]

wifi-aeroportoO Aeroporto de Faro, bem como todos os restantes nove aeroportos geridos pela Vinci em Portugal, incluindo os localizados na Madeira e nos Açores, já disponibiliza, desde ontem, um serviço de wi-fi gratuito e ilimitado, anunciou a Vinci Airports.

«Para facilitar o acesso a este serviço, a Vinci Airports, que detém a ANA Aeroportos, decidiu implementar um sistema de conexão simples através de um formulário curto, evitando o download de software», indica a empresa em comunicado citado pelo Público.

Preenchido o formulário, o utilizador passa a ter acesso livre à internet «desde a chegada ao aeroporto até à sala de embarque».

Através da rede wi-fi, os utilizadores podem ter ainda acesso a «serviços adicionais», como «ajuda na orientação, downloads de imprensa ou descontos comerciais».

WIFI_aeroportoO serviço de wi-fi é operado em parceria com a Nomosphere, operador especializado em redes wireless, que nesta estratégia de desenvolvimento global de serviços da Vinci irá também gerir o serviço nos aeroportos do operador em França e no Camboja.

Comentários

pub