Via Verde chega ao Parque de Partidas do Aeroporto de Faro

O sistema Via Verde já está em funcionamento no Parque de Partidas do Aeroporto de Faro, bem como no Parque […]

VIAVERDE_1O sistema Via Verde já está em funcionamento no Parque de Partidas do Aeroporto de Faro, bem como no Parque Grandella, em Lisboa, anunciou hoje a empresa Via Verde Portugal.

O serviço Via Verde passa assim a estar presente em 115 parques de estacionamento, distribuídos por todo o país: Faro (3); Portimão (1); Lisboa (67); Amadora (1); Cascais (4); Estoril (1); Almada (1); Barreiro (1); Torres Vedras (1); Aveiro (1); Leiria (2); Coimbra (2); Porto (17); Matosinhos (2); Vila Nova de Gaia (2); São Julião do Tojal (1); Braga (2); Viana do Castelo (2); Santarém (2); Penafiel (1); Boavista (1).

As soluções de pagamento eletrónico em parques de estacionamento, disponibilizadas através do sistema Via Verde, asseguram «rapidez e comodidade ao seu utilizador final», salienta a empresa.

O funcionamento do sistema é simples: à entrada do parque, o utilizador só tem de carregar no botão Via Verde existente na consola.

Quando o veículo sai do parque fica, automaticamente, registado o tempo de estacionamento, sendo o respetivo valor descontado depois na conta bancária do cliente associada à Via Verde.

As transações efetuadas, correspondentes às utilizações dos parques equipados com este sistema, são mensalmente comunicadas a cada cliente via email ou carta-extrato.

A Linha de Apoio ao Cliente da Via Verde (707 500 900) está à disposição dos clientes, para prestar as informações e os esclarecimentos que considerem necessários.

Os clientes poderão ainda fazer o download da aplicação mobile da Via Verde (através da App Store ou Google Play), a qual disponibiliza a localização de todos os parques de estacionamento do país com o sistema de pagamento Via Verde.

Comentários

pub