Secretário de Estado do Ensino Superior na UAlg para divulgar TeSP

A Universidade do Algarve vai promover uma sessão de divulgação dos cursos Técnicos Superiores Profissionais (TeSP), no dia 4 de […]

Campus da Penha UAlgA Universidade do Algarve vai promover uma sessão de divulgação dos cursos Técnicos Superiores Profissionais (TeSP), no dia 4 de junho, às 11h00, no Instituto Superior de Engenharia no Campus da Penha, onde vai estar presente o Secretário de Estado do Ensino Superior José Gomes Ferreira.

António Branco, reitor da UAlg, presidirá a sessão de abertura, seguindo-se a pró-reitora Gabriela Schütz, que vai falar sobre a oferta formativa da UAlg nesta vertente.

A importância destas formações pós-secundárias superiores na região também será abordada por António Eusébio, primeiro secretário da AMAL. Já Isabel Conceição, administradora da Hubel, falará da relevância dos TeSP para as empresas.

O programa terminará com a intervenção do José Ferreira Gomes que vai apresentar uma visão do Governo para os TeSP, seguindo-se um período de debate.

O evento é realizado no âmbito da campanha de divulgação que está a ser realizada pela Secretaria de Estado do Ensino Superior.

Comentários

pub