Sardinha é rainha de Mostra Gastronómica na Praia da Rocha

Durante dez dias, pode comer-se sardinha de todas as maneiras e feitios…com exceção da tradicional sardinha assada, em cinco dos […]

Prato - Sardinha MachoDurante dez dias, pode comer-se sardinha de todas as maneiras e feitios…com exceção da tradicional sardinha assada, em cinco dos restaurantes localizados no passadiço da Praia da Rocha. Trata-se da 4ª Mostra Gastronómica da Sardinha, que propõe diferentes formas de degustar este ex-libris da gastronomia local, entre 22 a 31 de maio.

O prazer da sardinha poderá ser diariamente saboreado entre as 12h00 e as 22h00, a um preço especial e de variadas e surpreendentes formas de confeção, tendo os clientes a oportunidade de degustar as várias ofertas de petisco e de prato principal.

Participam neste evento, organizado pela ATP – Associação Turismo de Portimão, os restaurantes “Atlântico”, “Mar e Sol”, “O Bonezinho”, “Salsada do Zé” e “Castelos”, que diariamente apresentam três petiscos/entrada (a 2,90 euros cada) e três pratos principais (8,50 euros cada), nos quais a sardinha é rainha.

CARTAZMostraAos clientes que perfaçam 10 euros de consumo mínimo, é oferecido um digestivo.

Comentários

pub