Quem comprar já bilhete para o MED tem desconto

Os bilhetes para a 12ª edição do Festival MED, que acontece de 25 a 27 de junho, na Zona Histórica […]

festival medOs bilhetes para a 12ª edição do Festival MED, que acontece de 25 a 27 de junho, na Zona Histórica de Loulé, já estão à venda e este ano, para quem os comprar até dia 20, há desconto.

Os ingressos podem ser comprados no Cine-Teatro Louletano ou através do site oficial do Festival www.festivalmed.pt.

Até ao dia 20 de junho, vai ser possível adquirir antecipadamente os bilhetes para este Festival, com uma redução do preço. Assim, neste período, os bilhetes terão os seguintes preços: Bilhete Diário – 10 euros, Bilhete Festival (acesso aos 3 dias de Festival) – 25 euros e Bilhete Diário Família (2 adultos e 2 crianças até 16 anos) – 25 euros.

No período de venda normal, a partir de 21 de junho e até aos dias do evento, os bilhetes terão os seguintes preços: Bilhete Diário – 12 euros, Bilhete Festival (acesso aos 3 dias de festival) – 30 euros e Bilhete Diário Família (2 adultos e 2 crianças até 16 anos) – 25 euros.

Nos dias do Festival os bilhetes podem ser adquiridos na bilheteira à entrada do recinto.

Para as crianças até aos 12 anos a entrada é livre.

Este ano, a Autarquia de Loulé mantém a preocupação ambiental no espaço em que se realiza o evento e, nesse sentido, quem adquirir o bilhete para o Festival, receberá gratuitamente um Copo MED – copo ecológico e reciclável. Os copos vão estar ainda à venda dentro do recinto.

Em 2014, ano em que o copo ecológico foi introduzido no MED, a produção de plástico durante o Festival sofreu uma redução de quase uma tonelada por noite, o que, salienta a Câmara de Loulé, «demonstra bem a importância desta iniciativa na preservação ambiental».

Comentários

pub