PSP detém dona e condutor de carro apreendido que circulava ilegalmente em Portimão

Uma mulher foi detida em Portimão pela PSP, na sexta-feira, por reagir violentamente à fiscalização da viatura em que se […]

PSPUma mulher foi detida em Portimão pela PSP, na sexta-feira, por reagir violentamente à fiscalização da viatura em que se deslocava, acompanhada por familiares.

O carro estava impedido de circular, por se encontrar apreendido, e era conduzido por um jovem de 18 anos que não tinha carta de condução, que também acabou detido, à semelhança da mulher de 37 anos.

Numa ocorrência distinta, a polícia deteve, em Olhão, um homem e uma mulher, de 34 e 31 anos, por diversos furtos, entre os quais o de uma viatura entretanto recuperada, que se envolveu num acidente com fuga, quando estava nas suas mãos.

O casal foi surpreendido junto a um carro, numa rua de Olhão, o que levantou suspeitas aos agentes da PSP que os avistaram. Depois de abordados, foi possível perceber que a viatura havia sido furtada e que, no seu interior, estavam artigos de pesca, ferramentas e produtos alimentares levados durante a noite do interior de outras viaturas e garagens da cidade.

Ao longo dos últimos dias, foram ainda apanhadas diversas pessoas a conduzir embriagadas. Na sexta-feira, a PSP deteve um homem de 46 anos, em Tavira, por conduzir com uma Taxa de Álcool no Sangue (TAS) de 2,13 gramas por litro.

Na madrugada deste domingo, em Lagos, foi detido um homem de 25 anos, com TAS de 1,33 g/l. Hoje, segunda-feira, cerca das 5 horas, um homem foi apanhado, na mesma cidade, com uma TAS de 2,27 g/l.

Comentários

pub