PASSATEMPO: Ganhe bilhetes para a antestreia da comédia francesa «Há sempre uma primeira vez»

A NOS Lusomundo Cinemas e o Sul Informação têm bilhetes duplos para oferecer para a antestreia do divertido filme francês […]

HaSempreUmaPrimeiraVezA NOS Lusomundo Cinemas e o Sul Informação têm bilhetes duplos para oferecer para a antestreia do divertido filme francês «Há sempre uma primeira vez», de Noémie Saglio & Maxime Govare esta quarta-feira, dia 27 de Maio, às 21h30, nos Cinemas NOS do Fórum Algarve.

 

Atenção: os bilhetes já foram todos entregues! Obrigado por participarem!

Para ganhar um destes bilhetes, deverá ser um/a dos/as dos/das primeiros/as a responder acertadamente à seguinte questão:

Como se chama o ator que integra o elenco de «Há sempre uma primeira vez» e que recentemente brilhou no filme «A Gaiola Dourada»?

Envie-nos a sua resposta para o email [email protected], indicando também o seu nome, nº de BI ou Cartão de Cidadão, contacto telefónico e local de residência.

«Há sempre uma primeira vez» é uma comédia francesa muito divertida, um filme carregado de boa disposição, onde os temas do dia-a-dia, como o amor, os relacionamentos, os costumes, a família, são, todos eles, vividos de uma forma divertida e inteligente.

O elenco integra diversos nomes da nova geração de atores franceses, nomeadamente Lannick Gautry, que recentemente foi uma das estrelas da comédia «A Gaiola Dourada».

Comentários

pub