Mudança do Departamento de Obras poupa 300 mil euros à Câmara de Portimão

Os serviços municipais afetos ao Departamento Obras, Gestão Urbanística, Ambiente Urbano, Trânsito e Manutenção (DOGUAUTM), vulgarmente conhecido por “Departamento de […]

Portimão UrbisOs serviços municipais afetos ao Departamento Obras, Gestão Urbanística, Ambiente Urbano, Trânsito e Manutenção (DOGUAUTM), vulgarmente conhecido por “Departamento de Obras”, localizado na Encosta da Marina, vão iniciar na próxima terça-feira o processo de mudança de instalações para o edifício onde estava instalada a Portimão URBIS, localizado no Parque de Feiras e Exposições de Portimão.

Esta mudança de instalações permitirá, «quando totalmente concluída, uma poupança de 300 000 euros ano à Câmara Municipal de Portimão», anunciou a autarquia. É que o Departamento de Obras sai de instalações arrendadas que custam 25 mil euros por mês, para um edifício municipal.

A Câmara de Portimão anunciou que o processo de mudança decorrerá nos próximos dias, sendo que, no período de 12 a 15 de Maio, se efetuará grande parte da mudança dos serviços, «pelo que poderão existir alguns constrangimentos no atendimento normal aos munícipes».

No entanto, a autarquia informa que a maioria dos assuntos relacionados com este departamento poderá ser encaminhada no Balcão Único Municipal, localizado na Rua do Comércio.

Comentários

pub