Loulé promove passeios de bicicleta em família durante o fim-de-semana

O concelho de Loulé acolhe dois passeios de bicicleta, durante o fim-de-semana, para toda a família. No sábado, às 9h30, […]

European Cycllinmg ChallengeO concelho de Loulé acolhe dois passeios de bicicleta, durante o fim-de-semana, para toda a família. No sábado, às 9h30, há um passeio em Loulé, enquanto no domingo, à mesma hora, a população é convidada a conhecer a freguesia de Boliqueime.

Ambas as iniciativas, realizadas no âmbito do projeto «De Bicicleta em Família», são gratuitas e dispensam inscrição.

Além de convidar a população a passear, a Câmara de Loulé desafia os participantes a aderir à equipa Algarve, criada no âmbito do European Cycling Challenge 2015, e contribuir com pedaladas para a causa.

Para isso, basta descarregar a aplicação gratuita para smarthphone Cycling365, disponível para plataformas Android, iOS e Windows Phone, e fazer-se à estrada.

O European Cycling Challenge – ECC2015 é um desafio por equipas de cidades e regiões europeias que pretende incentivar cidadãos para o uso da bicicleta nas suas deslocações diárias, quer sejam para o trabalho ou para a escola, quer sejam utilitárias como uma deslocação às compras ou à biblioteca.

Comentários

pub