Inscrições para os campos de férias de Verão de Olhão decorrem a 8 e 9 de Junho

As inscrições para os Campos de Férias de Verão da Câmara de Olhão vão poder ser feitas nos dias 8 […]

Campos Férias Verão Olhão 2015As inscrições para os Campos de Férias de Verão da Câmara de Olhão vão poder ser feitas nos dias 8 e 9 de junho.

Esta iniciativa de ocupação dos tempos livres da autarquia olhanense realiza-se entre os dias 22 de junho e 24 de julho e destinam-se a munícipes entre os 6 e os 12 anos, que frequentem o 1º ciclo do Ensino Básico.

Os interessados em inscrever-se deverão comparecer nas Piscinas Municipais de Olhão entre as 7h30 e as 19 horas dos dias destinados ao efeito. Ao todo, haverá 5 campos de férias, o primeiro de 22 a 26 de junho, o segundo de 29 de junho a 03 de julho, o terceiro de 6 a 10 de julho, o quarto de 13 a 17 de Julho e o quinto de 20 a 24 de julho.

«Como é habitual, estes campos de férias que o Município proporciona prevêem-se muito animados, onde o desporto, a cultura, o ambiente e a aprendizagem de coisas novas, bem como os valores da amizade, estarão sempre presentes, de forma gradual e proporcional a cada faixa etária e ministradas pelos técnicos do Município», ilustrou a Câmara de Olhão, numa nota de imprensa.

O mote dos campos de férias de 2015 é «Aventura-te nestas Férias» e os partipantes terão acesso a «novas experiências, novas brincadeiras, cheias de aventura e diversão». Mais informações podem ser obtidas através do 289 700 100.

Comentários

pub