Grupo que traficava heroína e cocaína detido pela PSP em Portimão

Cinco pessoas foram detidas por tráfico de droga, em Portimão, na sequência de uma investigação levada a cabo pela Esquadra […]

PSP detem grupo de traficantes em PortimãoCinco pessoas foram detidas por tráfico de droga, em Portimão, na sequência de uma investigação levada a cabo pela Esquadra de Investigação Criminal da PSP local, que decorria há vários meses.

Além de apanhar o grupo, composto por quatro homens e uma mulher, com idades entre os 27 e os 42 anos, a polícia apreendeu droga e dinheiro, nomeadamente «3300 doses individuais de heroína, 570 doses individuais de cocaína e 10 mil euros». As buscas domiciliárias em três casas usadas pelos suspeitos permitiram, ainda, encontrar uma balança de precisão, telemóveis e outros artigos eletrónicos, bem como material utilizado para o acondicionamento e comercialização da droga.

Os alegados traficantes de droga, que não terão emprego, são originários da Grande Lisboa e estariam em Portimão «com o único propósito de desenvolver essa atividade criminosa».

Dois deles tinham antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime e encontravam-se, neste momento, em liberdade condicional. A «complexa» operação levada ontem a cabo pela PSP envolveu 40 agentes, de diversas esquadras da Divisão Policial de Portimão.

Comentários

pub