Fotogaleria: Gente de todas as idades afluiu à SA para ver Anselmo Ralph

Esperava-se uma enchente e ela acabou por acontecer. Crianças, jovens, adultos e seniores deram um salto ao País das Maravilhas, […]

Esperava-se uma enchente e ela acabou por acontecer. Crianças, jovens, adultos e seniores deram um salto ao País das Maravilhas, para ver os concertos de Anselmo Ralph e dos algarvios Mundopardo, que decorreram esta sexta-feira.

A casa começou a encher cedo, com a jovem banda de Faro a abrir o palco principal já com muita gente no País das Maravilhas. A banda formada por ex-alunos da Universidade do Algarve aproveitou para se dar a conhecer e aqueceu os ânimos.

E se havia dúvidas ao que vinha tanta gente, depressa foram dissipadas. Anselmo Ralph voltou a provar que é um autêntico fenómeno de popularidade e proporcionou um concerto muito interativo, onde até ofereceu rosas vermelhas às fãs mais jovem e colocou uma delas a cantar a seu lado em palco.

Já depois da atuação de Anselmo Ralph, a festa continuou com a dupla de DJ Meninos da Vadiagem, que encerraram o Palco Principal.

Fotos: Martyna Mazurek/Sul Informação

Veja estas e muito mais fotos desta noite na página de Facebook do Sul Informação.

 

Comentários

pub