FOTOGALERIA: Europeu de Karting e TCR aceleram no Autódromo

Qual dos participantes nas provas dos Campeonatos Europeus de Karting KF e KF Júnior, que se disputam este fim de […]

Qual dos participantes nas provas dos Campeonatos Europeus de Karting KF e KF Júnior, que se disputam este fim de semana no Kartódromo Internacional do Algarve, será um futuro campeão de Fórmula1?

Enquanto não se consegue fazer futurologia e responder a essa questão, os amantes da velocidade podem sempre acompanhar as provas a decorrer na pista situada no complexo do Autódromo Internacional do Algarve.

Em competição, estão 125 pilotos vindos de todo o mundo, estando Portugal representado por Diogo Pinto, Yohan Sousa, João Ferreira e Miguel Carvalho.

O Circuito algarvio já começou a receber hoje, e continua este sábado e domingo, outras provas desportivas. Por exemplo, o TCR International Series estreia-se no Algarve, sendo uma nova competição de touring cars que promete aquecer a pista principal do circuito.

Fotos de Luís Direito/Sul Informação

 

Ao mesmo tempo, desenrola-se o Racing Weekend, com o Campeonato Nacional de Sport Protótipos.

Entretanto, este sábado, 9 de Maio, com início às 18h00, terá lugar mais uma edição de Drag e Drift. Os amantes de carros e motos poderão apresentar e demonstrar as suas grandes máquinas num duelo emocionante, a não perder.

Os bilhetes para o fim-de-semana de provas variam entre os 5 e os 10 euros e podem ser adquiridos na loja do AIA e do KIA.

Comentários

pub