Faro volta a ser a “capital” dos blues a 22 e 23 de Maio

Faro volta a ser a “capital” dos blues, a 22 e 23 de Maio, dias em que o Teatro Lethes […]

Faro_Blues_cartaz2015Faro volta a ser a “capital” dos blues, a 22 e 23 de Maio, dias em que o Teatro Lethes vai acolher a 2ª edição do Festival Internacional de Blues de Faro. Quatro concertos, de bandas de três países, voltam a celebrar este estilo musical, «conhecido como o Pai do Rock e de quase toda a música contemporânea».

No dia 22, o festival começará ao som da banda espanhola, «Ito Soto and the Blues Minstrels» a que se seguirão os portugueses «The Fried Fanekas», que recentemente lançaram o seu novo álbum.
No dia 23 sobem ao palco os holandeses «Jean Paul Rena Blues Band», com a banda andaluz «Q and the Moonstones» a «finalizar em grande» o festival.

Este evento, promovido pela empresa municipal farense AmbiFaro, em parceria com o programa de rádio «Bluesmente Falando» da RUA FM, teve a sua primeira edição em 2014 e começou bem, já que «esgotou por completo a lotação do Teatro Lethes». Este ano, esse volta a ser o objetivo.

Quem quiser marcar presença, pode optar por diferentes modalidades. O bilhete para os dois dias de festival custa 20 euros. Quem preferir ir apenas um dia, paga 12 euros.

Para mais informações sobre o evento e para reserva e compra de bilhetes, os interessados deverão contactar a AmbiFaro através do telefone 289897250 ou do email [email protected].

Comentários

pub