Avenida Paul Harris entra em obras condicionando entrada e saída de Portimão

As obras de repavimentação do piso de dois troços do viaduto que liga a Avenida V6 à Avenida Paul Harris, […]

avenida Paul HarrisAs obras de repavimentação do piso de dois troços do viaduto que liga a Avenida V6 à Avenida Paul Harris, em Portimão, começam amanhã, segunda-feira, estimando a Câmara Municipal que os trabalhos fiquem prontos na próxima quinta-feira, dia 7 de Maio.

Estas obras vão condicionar a saída e a entrada em Portimão, feita através das rotunda das Cardosas e do Hospital de Portimão, pelo que a autarquia informa sobre as condicionantes à circulação automóvel:

Segunda-Feira, 4 de Maio
O troço de acesso da Avenida V6 à Avenida Paul Harris (sentido sul-norte, junto à Escola Secundária Manuel Teixeira Gomes) vai estar encerrado à circulação automóvel, aconselhando-se a saída de Portimão pela Avenida Coronel Maçanita/Rotunda das Cardosas.

Terça a quinta-feira (de 5 a 7 de Maio)
O troço do acesso da Avenida Paul Harris à Avenida V6 (no sentido da entrada de Portimão) vai estar encerrado à circulação automóvel, pelo que o trânsito será desviado na rotunda furada da Av. Paul Harris, localizada junto a urbanização da Raminha, no sentido do Quartel dos Bombeiros Voluntários de Portimão/Centro de Portimão.

Durante estes três dias, os veículos pesados (mais de 5,5 toneladas) que pretendam entrar em Portimão serão desviados junto aos postos de abastecimento que antecedem o Túnel das Cardosas, no sentido da Rotunda das Cardosas/Avenida Coronel Maçanita/Via V6.

A Câmara de Portimão agradece a «compreensão pelos inconvenientes» causados pelas obras, chamando à atenção dos automobilistas para «a sinalização temporária que será instalada nos locais referenciados».

Comentários

pub