Algardata acreditada nos Vales Inovação do Portugal 2020

A empresa algarvia Algardata foi recentemente acreditada para prestação de serviços de consultoria no âmbito dos Vales Simplificados nas áreas […]

Portugal 2020A empresa algarvia Algardata foi recentemente acreditada para prestação de serviços de consultoria no âmbito dos Vales Simplificados nas áreas de Inovação e de Investigação e Desenvolvimento Tecnológico ao abrigo do Portugal 2020.

A empresa passa assim a estar acreditada para desenvolver serviços de consultoria nas áreas de Inovação e Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (I&DT).

No âmbito da Inovação, a empresa presta serviços de consultoria em atividades de inovação, gestão, assistência tecnológica e economia digital. O apoio para a implementação de soluções ligadas com comércio eletrónico, integradas com soluções de gestão para otimização de processo, como é o caso da Loja On-line, exploração das redes sociais e outros serviços ligados à economia digital.

No que concerne à Investigação & Desenvolvimento Tecnológico a empresa presta serviços de transferência de tecnologia de âmbito vertical ou seja, desenvolver atividades que permitem transferir tecnologia de I&D para um ambiente comercial; ou horizontal através da transferência de tecnologia de um mercado para outro, como por exemplo para casos onde seja necessário apoio para a preparação de uma solução ou serviço para ser exportado. A empresa destaca a sua«larga experiência», nesta vertente, dada a sua presença em mercados como África, Europa ou América Latina.

Comentários

pub