1º Triatlo de Albufeira entrega primeiros títulos regionais da modalidade

O 1º Triatlo de Albufeira vai decorrer no próximo domingo, dia 10 de Maio, a partir das 8h50, na Praia […]

triatlo albufeiraO 1º Triatlo de Albufeira vai decorrer no próximo domingo, dia 10 de Maio, a partir das 8h50, na Praia da Galé e freguesia da Guia.

Organizada pelo FC Ferreiras, esta que é a primeira prova do Campeonato Regional Sul de Federados integra as distâncias de 750 metros de Natação, 20 quilómetros de Ciclismo e ainda outros 5 quilómetros de Corrida.

Além dessa prova, este 1º Triatlo de Albufeira, integrado no Circuito Regional de provas da modalidade, inclui ainda uma Prova Aberta e Estafetas, para atletas não federados.

As inscrições devem ser feitas pelos atletas através do portal disponibilizado pela Federação: http://www.federacao-triatlo.pt/gestao/pub/login.php

Por parte do clube organizador, o FC Ferreiras, esta é também a primeira prova que promove na modalidade de triatlo. Para a sua organização, o clube diz ter «uma equipa polivalente e motivada» de cerca de 90 pessoas.

O 1º Triatlo de Albufeira conta com o apoio da Câmara Municipal de Albufeira, das três Juntas de Freguesia (Ferreiras, Albufeira e Guia) e ainda da Federação de Triatlo de Portugal, Marina Yacht Clube, Bayside Salgados, Agrupamento de Escolas de Albufeira Poente, Surf Albufeira Clube, Letra7 e Forma&Animus.

Para mais informação, consulte o site ofical do clube em http://fcferreiras.com/noticias_desenv.php

Comentários

pub