Sonat Duyar reforça equipa da MasterDream

Sonat Duyar é o mais recente reforço da equipa da MasterDream – Digital Movie, passando a assumir, desde 1 de […]

sonat 2Sonat Duyar é o mais recente reforço da equipa da MasterDream – Digital Movie, passando a assumir, desde 1 de Abril, o departamento Criativo/Realização da empresa.

Sonat Duyar tornou-se conhecido como argumentista e realizador, com os seus trabalhos mais recentes, as curtas-metragens “Presa” e “Payload”.

No seu currículo, Sonat Duyar conta ainda com o prémio de melhor argumento no concurso “Até Breves 2009”, uma iniciativa da Secção Tv/AAC, integrada na Semana Cultural da Universidade de Coimbra, pelo seu trabalho em “Espiral – Uma Comédia Negra”.

Criado no Algarve, Sonat Duyar é um autodidata. Apesar de ter iniciado o seu percurso profissional na área de Engenharia Física, cedo percebeu a sua paixão pela escrita e pelo cinema. O seu amor às artes estende-se ainda ao campo da música, tendo inclusive composto a banda sonora original da curta “Comando”.

A MasterDream espera, com esta aposta, atrair a produção e realização de filmes de relevância para o Algarve e, assim, divulgar os cenários algarvios nos itinerários da indústria do Cinema e do Audiovisual.

A MasterDream – Digital Movie é uma empresa sediada em Loulé com atividade na produção, realização, pós-produção e distribuição de filmes, curtas e/ou longas-metragens, programas de televisão e publicidade.

A Masterdream encontra-se a desenvolver o projeto “Produção audiovisual no Algarve Interior Central”, uma iniciativa comunitária promovida pelo Ministério da Agricultura, do Mar e do Ordenamento do Território e co-financiada pelo FEADER, no âmbito do PRODER.

Comentários

pub