Revista à Portuguesa do Boa Esperança anima Mercado Municipal de Portimão

Os elementos do elenco da Revista à Portuguesa, «Portugal: País das Maravilhas», do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense, vão animar […]

RevistaBoaesperanca@FilipedaPalmaOs elementos do elenco da Revista à Portuguesa, «Portugal: País das Maravilhas», do Boa Esperança Atlético Clube Portimonense, vão animar o Mercado Municipal da Avenida S. João de Deus, este sábado, entre as 9 e as 11 horas.

Esta é uma iniciativa especial de Páscoa da Câmara de Portimão, que visa dar outra alegria aquele espaço de comércio tradicional, num dia em que são esperadas muitas visitas.

«As personagens que dão nome à Revista do Boa Esperança vão mostrar que rir faz bem à saúde numa pequena demonstração teatral marcada pela atualidade política e social portuguesa: “Portugal como um paraíso legal e bancos a falirem, branqueamento de capitais, vistos gold e submarinos”», descreveu a autarquia.

Aos sábados, o espaço é visitado, em média, por três a quatro mil entradas de pessoas durante a manhã. «Este sábado Santo traz também muitas visitas de turistas portugueses e estrangeiros que aproveitaram as mini férias da Páscoa para visitar familiares ou aproveitar o bom tempo que se faz sentir», segundo a Câmara de Portimão.

 

Comentários

pub