Portimonense permite reviravolta e perde em Tondela

O Portimonense bem tentou trazer um bom resultado para o Algarve, mas acabou derrotado por 4 a 2 pelo líder […]

PortimonenseO Portimonense bem tentou trazer um bom resultado para o Algarve, mas acabou derrotado por 4 a 2 pelo líder Tondela, na deslocação que efetuou ao Norte do país, a equipa de Portimão conseguiu colocar-se em à frente no marcador por duas vezes, mas não conseguiu manter a vantagem.

O jogo começou a animar bem cedo, naquela que foi uma primeira parte de emoções. Logo aos 3 minutos Dener colocou a equipa algarvia em vantagem. Mas, pouco depois, aos 5 minutos, o goleador de serviço do Tondela To-zé Marreco marcou o golo do empate, colocando o marcador em 1 a 1.

Havia de ser o Portimonense a marcar, novamente, aos 15 minutos, novamente por Deener, mas uma grande penalidade, assinalada contra o Portimonense e convertida por Piojo, aos 31 minutos, voltou a equilibrar no marcador. Aos 37 minutos, ainda rematou ao poste, mas io empate manteve-se até ao intervalo.

Na segunda parte, a história foi bem diferente. O Tondela puxou dos galões de líder e colocou-se em vantagem aos 61 minutos, novamente por Tozé Marreco. O jogador do Tondela havia de chegar ao hat-trick aos 73 minutos, selando o 4 a 2 final.

Com este resultado, o Portimonense segue em 12º, com 56 pontos, na tabela classificativa da II Liga, quando estão já jogadas 41 jornadas.

Comentários

pub