Passos Coelho vai a Faro para celebrar os 40 anos do PSD local

O primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, na qualidade de presidente do PSD, vai juntar-se à festa dos 40 anos do PSD/Faro, […]

Pedro Passos CoelhoO primeiro-ministro Pedro Passos Coelho, na qualidade de presidente do PSD, vai juntar-se à festa dos 40 anos do PSD/Faro, que decorrerá no dia 9 de Maio, no Teatro das Figuras, a partir das 18 horas.

Na iniciativa, que inclui um jantar com momento musical, serão homenageados os militantes mais antigos e também os «que mais se destacaram» nos primeiros 40 anos da história desta estrutura concelhia social-democrata.

«Durante a cerimónia, haverá ainda lugar para algumas surpresas. Uma delas na forma de um filme, que conterá imagens e comentário sobre as grandes realizações que mudaram a face do nosso concelho e que foram resultado da iniciativa e do trabalho dos nossos autarcas e dirigentes», prometeram os social-democratas Farenses.

Além da cerimónia propriamente dita, serão inauguradas, também no Teatro das Figuras, duas exposições, uma sobre a vida e o trabalho político de Francisco Sá Carneiro, fundador do PSD, e outra «que mostrará, em imagens e documentos inéditos, alguns dos melhores momentos da história do partido em Faro».

Comentários

pub