Odemira comemora 25 de abril com Frankie Chavez, Ana Moura e Expensive Soul

Frankie Chavez, Expensive Soul e Ana Moura vão estar em Odemira nas comemorações do 25 de abril. Os concertos decorrem […]

A1Frankie Chavez, Expensive Soul e Ana Moura vão estar em Odemira nas comemorações do 25 de abril. Os concertos decorrem no Largo Brito Pais, nas noites de dia 24 e 25 de abril.

Na noite de 24 de abril, pelas 22h00, sobe ao palco Frankie Chavez, que vai apresentar o novo álbum “Heart & Spine”.

À meia-noite, decorre o Hastear da Bandeira, no edifício dos Paços do Concelho, acompanhado pela Banda Filarmónica de Odemira e pelo Grupo Coral da Casa do Povo de S. Luís, seguindo-se um espetáculo de fogo-de-artíficio, na Zona Ribeirinha.

A festa continua noite fora com a atuação de Expensive Soul & the Jaguar Band, que vão apresentar êxitos como “Brilho”, “Eu não sei”, “O amor é mágico” e os mais recentes temas do último álbum “Sonhador”.

Para a noite de 25 de abril, está reservado o espetáculo com a fadista Ana Moura, que taz a Odemira “Desfado”, o seu quinto álbum originais.

A par da música, o habitual festival de folclore, cante alentejano, fogo-de-artifício, exposições, desporto e atividades culturais são as propostas das comemorações “Abril em Odemira”, promovidas pelo Município de Odemira.

O programa completo pode ser consultado aqui.

Comentários

pub