Novas instalações da Polícia Marítima de Olhão já foram inauguradas

As novas instalações da Polícia Marítima de Olhão foram oficialmente inauguradas na passada sexta-feira. O comando local desta força policial […]

Polícia MarítimaAs novas instalações da Polícia Marítima de Olhão foram oficialmente inauguradas na passada sexta-feira. O comando local desta força policial ganhou melhores condições, já que o novo edifício, situado junto à capitania do porto de Olhão, permitiu duplicar o espaço disponível para os agentes.

O edifício agora inaugurado «tem uma sala de piquete à entrada, salas de audição e de comando, secretaria e quartos para os agentes que fazem serviço durante a noite», segundo a Câmara de Olhão.

A cerimónia da passada sexta-feira contou com a presença do diretor geral da Autoridade Marítima Vice-Almirante Silva Ribeiro, que destacou as «excelentes instalações» do novo edifício.

«Lembro-me muito bem, porque sou frequentador assíduo de Olhão, das condições em que se estava a trabalhar aqui», garantiu, adiantando que este é o primeiro passo de «um plano mais ambicioso de modernização desta zona».

Também houve tempo para elogiar o trabalho dos agentes da Polícia Marítma que trabalham em Olhão, já que, segundo a Câmara, há «poucos operacionais, relativamente à área que têm sob sua jurisdição».

A cerimónia juntou representantes de diversas entidades, entre os quais o presidente da Câmara de Olhão António Miguel Pina, o capitão do Porto de Olhão Rui Nunes Ferreira, o presidente da Câmara de Faro Rogério Bacalhau e o comandante distrital da Polícia Marítima Paulo Isabel.

Comentários

pub