Nadadores de Silves com bons resultados no Campeonato Nacional

Os nadadores Catarina e Tomás Sequeira, atletas do CF Os Armacenenses, clube do concelho de Silves, obtiveram bons resultados técnicos […]

nadadores e treinadorOs nadadores Catarina e Tomás Sequeira, atletas do CF Os Armacenenses, clube do concelho de Silves, obtiveram bons resultados técnicos e táticos, no Campeonato Nacional de juvenis, juniores, seniores e absolutos, na modalidade de natação.

Catarina Sequeira sagrou-se vice-campeã nacional júnior nos 100m bruços e foi 3ª classificada absoluta. Nos 50m bruços, venceu nas juniores e foi 3ª classificada na categoria absoluta, enquanto nos 200m bruços foi 9ª na final A e 4ª júnior.

A marca da nadadora do CF Os Armacenenses é, neste momento, a 35ª melhor da Europa (desta época) e a 8ª melhor marca de sempre em Portugal.

De acordo com a Analgarve – Associação de Natação do Algarve, as quatro das atletas algarvias em prova, de entre as quais Catarina Sequeira, deram «boas indicações para o futuro muito próximo e com a impressão de quererem vir a repetir estas idas ao pódio».

Tomás Sequeira, com a marca de 1.04.25” (recorde pessoal) nos 100m costas, obteve o 20º lugar júnior e 60º absoluto.

Comentários

pub