Mais de 2 mil doses de haxixe apreendidas numa Operação Stop em Portimão

A GNR deteve um homem de 36 anos por tráfico de droga, depois de ter descoberto mais de 2 mil […]

???????????????????????????????A GNR deteve um homem de 36 anos por tráfico de droga, depois de ter descoberto mais de 2 mil doses individuais de pólen de haxixe no carro em que se deslocava, na noite de quarta-feira.

O homem terá tentado desfazer-se de uma pequena quantidade de droga que trazia consigo, quando passou por uma operação de fiscalização rodoviária, vulgo Operação Stop, na EN 125, em Portimão, atitude que levou os militares a fazer uma revista profunda ao seu carro e a encontrar várias placas daquele produto estupefaciente.

Ao verem o homem a tentar desfazer-se de «um pequeno objeto», os militares da GNR foram ver o que era e descobriram o que presumiram ser droga. Após a busca que efetuaram, encontraram, escondido no carro, «pólen de haxixe suficiente para 2043 doses individuais, tendo sido apreendidos ainda dois telemóveis».

O detido, residente no concelho de Portimão, foi presente ao Departamento de Investigação e Ação Penal do Ministério Público de Portimão para aplicação de eventuais medidas de coação.

Comentários

pub