Maior festival de desporto do país atrai 4000 jovens a Monte Gordo

O International Sports Meeting, um mega-evento que junta desporto, animação e experiências, começa esta quarta-feira, 1 de Abril, e prolonga-se […]

sports meeting_2O International Sports Meeting, um mega-evento que junta desporto, animação e experiências, começa esta quarta-feira, 1 de Abril, e prolonga-se até dia 4, em Monte Gordo.

Durante quatro dias, a baía de Monte Gordo prepara-se para ser palco de 40 modalidades desportivas, 12 torneios de praia, 33 horas de fitness, 52 workshops e mais de 30 horas de música.

Ao todo, é esperada neste evento a presença de mais de 4000 jovens de várias nacionalidades, que se encontrarão alojados no Parque de Campismo Municipal de Monte Gordo.

A iniciativa, que se prolongará durante 72 horas, permitirá a realização de cerca de 100 experiências e promove o desporto como uma filosofia de vida, um modo de ser e de estar.

sports meeting_1Espetáculos de música ao vivo, atuações de djs, atividades náuticas e masterclasses, paintball, corrida de orientação, provas de btt, corridas de obstáculos, mergulho, canoagem, kitesurf, aquatlo, yoga ou rugby de praia são apenas algumas das muitas atividades que estarão ao dispor dos participantes.

O International Sports Meeting é organizado pela Oxigénio e tem o apoio da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António.

Comentários

pub