LPN Algarve propõe passeio entre menires e a reserva biogenética, a caminho de Sagres

Um passeio pedestre à descoberta do património arqueológico milenar e das riquíssimas flora, fauna e geologia da zona de Sagres […]

arqueologia vila do bispoUm passeio pedestre à descoberta do património arqueológico milenar e das riquíssimas flora, fauna e geologia da zona de Sagres é a proposta do Núcleo do Algarve da Liga para a Proteção da Natureza, para o próximo sábado, dia 2 de Maio.

esta zona, classificada como Reserva Biogenética e integrada no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.

A guiar este passeio, que percorrerá cerca de 10 quilómetros entre Vila do Bispo e Sagres, estará o arqueólogo Ricardo Soares.

O percurso irá atravessar uma zona classificada como Reserva Biogenética e integrada no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina.

O ponto de encontro é às 8h45 de sábado, no largo junto à Igreja Matriz de Vila do Bispo.

As inscrições são obrigatórias e limitadas ao número máximo de 18 pessoas. Devem ser feitas até às às 12h00 de quinta-feira, dia 30 de Abril, para o email: lpn_algarve@yahoo.com , indicando nome, data de nascimento, nº de BI/CC ou Passaporte, para efeitos de seguro obrigatório.

Comentários

pub
pub