II Liga: Portimonense e Farense vencem e Olhanense também pontua fora de casa

Todas as equipas algarvias pontuaram na 39ª jornada da II Liga, realizada esta quarta-feira, em partidas disputadas fora de portas. […]

Distrital FutebolTodas as equipas algarvias pontuaram na 39ª jornada da II Liga, realizada esta quarta-feira, em partidas disputadas fora de portas. O Portimonense e o Farense venceram em Chaves e na Trofa, respetivamente e o Olhanense, foi ao terreno do Desportivo das Aves “arrancar” um empate a zero.

O Portimonense foi vencer ao terreno do segundo classificado, o Chaves, por 1-2. Fidélis marcou para os algarvios ao minuto 35 e Ryuki ampliou a vantagem aos 88 minutos. O melhor que a equipa da casa conseguiu fazer foi reduzir a desvantagem ao minuto 90, por intermédio de Barry.

Os alvinegros subiram assim ao 10º lugar com 56 pontos.

Já o Farense, frente ao Trofense, chegou à vantagem, com um golo de Lameirão, logo ao minuto 6, e aguentou o resultado até ao fim, o que permite a ascensão ao 15º lugar da tabela.

O Olhanense não venceu, não marcou, mas pontuou na Vila das Aves e mantém a vantagem de seis pontos para a zona de descida, ocupando o 20º posto com 42 pontos.

Comentários

pub