GNR detém autores de dois assaltos em Lagos e Loulé

A GNR deteve dois homens que cometeram assaltos, esta quinta-feira e na madrugada de hoje, sexta-feira, em Lagos e Loulé, […]

GNR_3A GNR deteve dois homens que cometeram assaltos, esta quinta-feira e na madrugada de hoje, sexta-feira, em Lagos e Loulé, em operações não relacionadas.

Ambos os assaltantes foram surpreendidos pelas vítimas do furto, tendo um deles sido retido no local do crime até à chegada da polícia.

Este último caso passou-se em Lagos, cerca do meio dia de ontem. Uma patrulha da GNR foi alertada para um furto que estaria a ocorrer numa casa na zona das Caliças e, quando chegou lá, ainda encontraram o autor do crime, que havia sido retido pelos ocupantes da casa, apesar de ter tentado fugir a pé.

O homem, de 41 anos, já estava referenciado pelos crimes de furto e de tráfico de droga e ter-se-á deslocado de transportes públicos de Portimão, onde reside, até Lagos, para cometer o crime.

Já esta madrugada, em Loulé, o dono de um estabelecimento comercial da cidade de Loulé surpreendeu um homem de 39 anos a tentar assaltar o espaço. O assaltante ainda fugiu, mas a descrição feita pelo dono da loja permitiu à GNR encontrá-lo e detê-lo.

O homem detido, que havia sido apanhado, recentemente, a cometer o mesmo crime, tinha consigo material furtado de um carro, nomeadamente um leitor de DVD e um par de óculos.

Comentários

pub