Farense, Olhanense e Portimonense perderam os jogos que disputaram este domingo

As três equipas algarvias que militam na II Liga averbaram outras tantas derrotas, nos jogos que disputaram este domingo, todos […]

portimonense olhanense farenseAs três equipas algarvias que militam na II Liga averbaram outras tantas derrotas, nos jogos que disputaram este domingo, todos eles realizados no Algarve.

A turma de Faro foi derrotado pelo líder Tondela por dois a um, o Olhanense perdeu com o Braga B por um a zero e o Portimonense foi vencido pelo Freamunde, por dois a zero.

O Farense era a equipa que, na teoria, tinha a tarefa mais difícil, mas foi a única que conseguiu marcar, das três algarvias. E chegou a assustar o primeiro classificado da II Liga,  que foi para o intervalo a vencer.

No Estádio de São Luís, o primeiro golo foi dos da casa, que se adiantaram no marcador aos 42 minutos, por Harramiz. O Tondela voltou muito pressionante dos balneários e acabou por empatar a partida, aos 63 minutos, por Renato Santos. O mesmo jogador havia de bisar, aos 74 minutos, selando o resultado final.

Ali perto, em Olhão, a equipa da casa recebeu o Braga B e acabou derrotada por um golo marcado por Nuno Valente, de penálti, aos 19 minutos.

Já o Portimonense, viu o Freamunde marcar dois golos, sem conseguir dar troco. Os visitantes colocaram-se em vantagem em cima do intervalo, com um golo de Shimabuku e ampliaram o resultado aos 88 minutos, por Djim, numa altura em que os da casa já só tinham dez jogadores em campo, depois da expulsão de Gleison, por duplo amarelo, aos 66 minutos.

Com este resultado, o Olhanense continua a sentir a pressão da linha de água e segue na 21ª posição, agora com os mesmos 42 pontos do Braga B (20º) e a três do Santa Clara (19º). O Farense mantém-se na 16ª posição, com 49 pontos e o Portimonense desceu à 11ª posição, com 56 pontos somados.

Comentários

pub