Despiste aparatoso de ligeiro de mercadorias provoca ferido perto de Silves

O despiste aparatoso de um ligeiro de mercadorias na reta da Corticeira Amorim, na estrada entre Algoz e Silves, provocou […]

acidente reta corticeira amorim
Acidente na estrada Algoz/Silves – foto de Nuno Baracinha

O despiste aparatoso de um ligeiro de mercadorias na reta da Corticeira Amorim, na estrada entre Algoz e Silves, provocou esta manhã um ferido ligeiro e danos em pelo menos três automóveis e numa casa.

O acidente deu-se pelas 9h29, tendo a camioneta de uma empresa de transportes sofrido um despiste e abalroado três viaturas, duas delas estacionadas em espaços privados.

O ligeiro de mercadorias acabou por aterrar em cima de um dos automóveis, estacionado à beira da estrada, mas desviado da berma, destruindo pelo caminho o muro de uma casa e parte do jardim. O veículo ficou quase encostado à parede da frente da casa.

Apesar do aparato, segundo disse ao Sul Informação o CDOS de Faro, do acidente apenas resultou um ferido ligeiro, o condutor da camioneta, que teve de ser desencarcerado.

Para o local, foram enviadas duas viaturas do Bombeiros de Silves, uma ambulância, uma viatura de desencarceramento e militares da GNR.

Comentários

pub