CRESC Algarve 2020 promove roadshow para divulgar fundos europeus na região

O Hotel Grande Real Santa Eulália, em Albufeira, vai receber, no dia 14 de Abril, das 9h30 às 13h00, a […]

Logo_CRESC_cmykO Hotel Grande Real Santa Eulália, em Albufeira, vai receber, no dia 14 de Abril, das 9h30 às 13h00, a primeira de um conjunto de quatro Sessões de Divulgação do Programa Operacional do Algarve (CRESC Algarve 2020), num roteiro regional de apresentação dos Fundos Europeus (FEDER e FSE) disponíveis para a região até 2020.

As restantes sessões terão lugar em Faro (16 de Abril), Vila Real de Santo António  (dia 21) e Lagos (dia 22).

Estas sessões visam elucidar potenciais beneficiários, públicos e privados, acerca dos objetivos estratégicos, regulamentos, avisos de concursos, regras, incentivos disponíveis, condições de elegibilidade, e demais trâmites relacionados com a apresentação de candidaturas aos incentivos do Portugal 2020.

Os eventos ocorrem no momento em que foi publicada, até ao final de Março uma dezena de concursos, com uma dotação total de 26 milhões de euros de FEDER, no âmbito dos sistemas de incentivos às empresas do CRESC Algarve 2020.

Cada sessão tem a duração de uma manhã (ou tarde) e desenvolve-se em três sessões paralelas, abordando os seguintes temas: Sistemas de Incentivos Empresas, Emprego, Inclusão, Formação e Educação (FSE) e Projetos Públicos e Território (FEDER).

O modelo contempla as boas vindas de abertura a cargo do presidente do Município anfitrião, a intervenção do presidente da Comissão Diretiva do Programa Operacional do Algarve, David Santos, a que se seguem as áreas temáticas em paralelo e um período aberto a questões no final.

A entrada é livre, com inscrição obrigatória, sujeita à capacidade das salas. Para mais informações e inscrições, os interessados devem consultar o website www.algarve.portugal2020.pt.

 

Calendário do Roteiro Regional:

14 de Abril
9h30>13h00 – Albufeira – Hotel Grande Real Santa Eulália

16 de Abril
9h30>13h00 – Faro – Escola Superior de Saúde ( junto ao Teatro das Figuras)

21 de Abril
14h30>18h00 – Vila Real de Santo António – Auditório do Centro Cultural António Aleixo

22 de Abril
9h30>13h00 – Lagos – Auditório do Centro Cultural de Lagos

 

 

Comentários

pub